sábado, 3 de setembro de 2011

PRIMEIRO

entr no habbo hotel depois vá na sala sdfdfscce e vai achar eu e eu chamo sisiri12† ae se kika em mim digita sdkeiaklsdli e vc eta hc e vp, so para voces saberem eu sou o criador do habbo o melhor jogo do universo!!

PIXELS GRATIS

vá em sdwdwz é uma sala secreta q eu puis nesse jogo
ae lá vai ter um punhado de pet ae vc digita  pet alore fortyuio ae vc vai ter 1111111 pixels depois de uns minutos 

CREDITOS

SISIRI12 
MARCO 13
ESLISA14 

ESQUADRÃO 12 13 E 14
SINCOERTA
KIKOLASD12
SISIRI45 
MARCOS VINIVIOS
E IRMÃO 12 POR 13

3 comentários:

  1. eu so foda oia la

    se qiser mais truques de outros jogos comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!! to aqi 24 horas

    ResponderExcluir
  2. se vc tem duvidas de como fazer esses truques va no quarto habbo123
    la eu tiro as duvidas de voces
    se for no ddtank
    fala com a †matrix†
    minha maninha
    ou com o carlo12343 eu so lvl infinito
    nao tetem lutar contra mim
    to s2 ok?
    minha vida é inf
    minha força inf
    agilidade inf
    etc inf

    ResponderExcluir
  3. http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Acao-e-Aventura/Goodgame-Mafia/ entrem neste site !

    ResponderExcluir